Campeonato Carioca

Com novidades, Botafogo enfrenta o Madureira nesta quinta

Times entram em campo às 19h30, no estádio Luso Brasilerio

A bola rola às 19h30 (horário de Brasília) para Botafogo x Madureira, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador
A bola rola às 19h30 (horário de Brasília) para Botafogo x Madureira, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador |  Foto: Divulgação
  

Em meio ao início de temporada e muitos testes entre time B e principal, o Botafogo volta a campo para medir forças contra o Madureira nesta quinta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, em jogo válido pela quarta rodada do Carioca. 

Após vencer o Volta Redonda na rodada passada, o Glorioso quer emendar a segunda vitória no campeonato e colar no pelotão de cima. Para isso, o técnico Luís Castro deve mandar a campo o elenco principal, com algumas novidades. 

Entre elas, o zagueiro equatoriano Luis Segovia, que teve a documentação regularizada e foi relacionado, podendo fazer sua estreia com a camisa do Fogão. Outras novidades são o retorno de Gabriel Pires e Adryelson, que perderam as primeiras partidas por estarem tratando de uma lesão.

Como o clássico contra o Vasco, que seria realizado na última segunda-feira (23), foi adiado, o Alvinegro teve mais tempo para treinar e se preparar para a partida de logo mais. Com uma derrota e uma vitória, o Botafogo soma três pontos e está na sexta posição. Por outro lado, o Tricolor Suburbano está em décimo com dois pontos conquistados.

Escalações

Botafogo: Lucas Perri; Rafael, Philipe Sampaio (ou Adryelson), Segovia (ou Cuesta), Hugo; Tchê Tchê (ou Marlon Freitas), Patrick de Paula, Gabriel Pires; Gustavo Sauer (ou Victor Sá), Tiquinho Soares, Luís Henrique.

Madureira: Dida, Rhuan, Maurício, Cavalini e Guilherme Ferreira; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha, Henrique, Gustavo e Luiz Paulo.

Arbitragem

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistente 1: Luiz Claudio Regazone

Assistente 2: Gustavo Mota Correia

< Morre Sheila Gmack, empresária que protagonizou barraco no Leblon Ex-Fazenda acusado de espancar o filho também batia na mãe <